Como o Acad é comercializado

A comercialização do Acad segue um conceito mundial conhecido como SasS (Software as Service) onde o fornecimento do software é tratado como uma prestação de serviço continuada, da mesma forma como uma assinatura. Este modelo de comercialização tem se mostrado ideal para softwares administrativo/financeiro.

Conheça as vantagens do SasS

Versões e Recursos

O Acad Manager é oferecido nas versões Full, Basic e Starter. Desse modo o ele se adapta perfeitamente ao tamanho de sua academia.

Clique no nome do módulo para conhecer seus principais recursos.
Módulos do Sistema Full Basic Starter
Acad Recepção
Acad Control
Acad Marketing
Acad Avaliação
Acad Séries
Acad Séries Consulta
Acad Access
Acad AccessView
Acad Center
Acad Update
Incluído na versão
Não disponível na versão

Resursos Comuns

  • Sem ilimite para alunos cadastrados e micros em rede.
  • Relatórios podem ser exportados para formatos como PDF, Excell, etc.
  • Controle de acesso e de operações de usuários.
  • Backups automáticos com armazenamento na nuvem.

Serviços Incluídos na Assinatura

  • Atualizações de versão gratuítas.
  • Suporte ilimitado sem custos adicionais.
  • Consultoria gratuita para aquisição de equipamentos de controle de acesso.

Condiçoes

  • É necessário que exista Internet de banda larga na academia.
  • A instalação, treinamento e todo suporte técnico serão realizados através da Internet.
  • A instalação e configuração de equipamentos como catracas, leitores biométricos, computadores, rede, entre outros, deverá ser realiza por um técnico contratado pela academia.